Comunicado-bomba

Terra e Paixão: Antônio reúne Daniel e Irene e anuncia decisão: “Meu sucessor”

Graça 'ajuda' assassino de Samuel a escolher

Publicado em 20/06/2023

A já tempestuosa relação entre Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) vai se acirrar ainda mais nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Antônio La Selva (Tony Ramos) inimizará ainda mais a dupla de herdeiros ao anunciar uma importante decisão que terá tomado.

Tudo começa quando Graça (Ágatha Moreira), louca para sanar as desconfianças de Daniel sobre sua suposta gravidez, consegue um ultrassom falso e leva para ele e o sogro ver. Mais animado do que o próprio Daniel, o marido de Irene (Glória Pires) entende que é hora de fazer um comunicado.

Estou muito orgulhoso de você, Daniel. Um filho, meu neto! Vai se casar, ter uma família… A família é o pilar da sociedade. A Graça é uma boa moça… A mulher ideal para um produtor rural. Por isso, tomei uma decisão: você vai ser meu sucessor“, anuncia o assassino de Samuel (Ítalo Martins).

Irene, é claro, explode de alegria com a notícia. “Eu sabia! Eu sabia que entre seus dois filhos, você escolheria o Daniel. Porque o Caio… Você sabe, é seu filho, mas não herdou a sua capacidade de lidar com dinheiro, com o mundo…“, argumenta a megera.

Eu me sinto incomodado, porque o Caio é meu irmão, também tem direito“, admite Daniel, em um lampejo de senso de justiça. “Eu faço tudo em vida, para mais tarde ele não te atormentar com questões judiciais“, promete Antônio, tentando encorajar o filho preferido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade