Deu ruim

Terra e Paixão: Antônio expulsa Angelina de sua casa: “Some da minha frente!”

Governanta sofre ao ser demitida pelo pai de Caio

Publicado em 20/12/2023

O tempo vai fechar entre Angelina (Inez Vianna), Antônio (Tony Ramos) e Irene (Glória Pires) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Cansada de ser humilhada pela própria patroa, a governanta jogará um copo de suco na cara dela e acabará expulsa de casa pelo fazendeiro.

Inconformada com a agressão de Angelina, Irene não deixa barato e exige a cabeça da empregada diante do marido, que concorda em demiti-la. A funcionária implora para não ser mandada embora, mas Antônio não se comove. “Me poupe dessa choradeira, faz favor“, reage ele, insensível.

Eu já tomei a minha decisão e não vou voltar atrás. Você tem um dia pra pegar tudo que é seu e sumir daqui“, completa, de acordo com o portal Notícias da TV. É aí que Angelina, inesperadamente, contra-ataca e o ameaça. “Olha… É melhor o senhor não fazer isso, doutor Antônio…

Senão eu vou ser obrigada a dizer o que eu sei!“, dispara a governanta. O problema é que o pai de Caio (Cauã Reymond) não se intimida em nada com a atitude dela. “Espera aí, você tá me ameaçando, Angelina? Por acaso, você esqueceu com quem tá lidando?

Pensa que eu tenho medo de você? Tente abrir a boca contra mim, e quem vai se dar mal é você! Agora some da minha frente, imediatamente“, esbraveja Antônio, irredutível. “Não é só a Agatha (Eliane Giardini) que era o demônio. O senhor e a Irene são bem piores que ela!“, retruca Angelina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade