encurralado

Terra e Paixão: Antonio é traído por aliado, cai nas garras de Irene e fica sem saída: “Pode ter o que quiser”

Ramiro entrega prova contra o vilão para a mulher

Publicado em 13/06/2023

Fortes emoções prometem movimentar Terra e Paixão. Isso porque os próximos capítulos prometem trazer uma aliança inesperada entre Irene (Gloria Pires) e Ramiro (Amaury Lorenzo), contra o protagonista Antônio (Tony Ramos).

Os dois se unem depois de o capataz revelar a Irene a existência de uma carta que incrimina Antônio pelo assassinato de Samuel (Ítalo Martins). O texto em questão foi escrito por Aline (Barbara Reis) e destinado a Isabel (Yasmin Gomlevsky).

Ramiro, então, vê nessa carta uma oportunidade de manipular a situação em benefício próprio. Ele acredita que, ao ter essa prova em mãos, a esposa de Antônio poderá conseguir o que quiser do marido, e exercer todo o seu poder sobre ele. Porém, essa aliança não acontece de graça. Ramiro faz uma exigência financeira em troca de seu apoio.

A vilã aceita pagar e, depois confronta Antônio, que fica furioso. “Esses idiotas deixaram as provas escaparem. Eu sei que não quis ter essa conversa à toa. Dispare. O que você quer? Diga que eu faço. Pode ter o que quiser”, fala Antônio, que se vê sem saída.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade