Na mira do vilão

Terra e Paixão: Antônio ameaça Kelvin e Ramiro: “Passo a faca”

Ex-noivo de Munda leva bronca do marido de Irene

Publicado em 18/10/2023

O já atribulado romance de Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) ganhará um novo opositor nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Inconformado com a proximidade entre o barman e seu capanga, Antônio (Tony Ramos) fará ameaças terríveis contra ambos.

Tudo começa quando o pai de Caio (Cauã Reymond) manda Ramiro encomendar o assassinato de Aline (Bárbara Reis). “Essa mulher já atrapalhou demais a minha vida! Eu vou me livrar da Aline Machado de uma vez por todas!“, diz o ricaço ao ex-noivo de Munda (Carol Romano).

Nem preciso dizer que é pra ser discreto, preciso? Vê se não vai sair por aí, com essa boca grande, dizendo aos quatro ventos o que você vai fazer. Aliás, eu acho que você anda borboleteando demais com aquele rapazinho da mão frouxa“, acrescenta Antônio, referindo-se a Kelvin.

Você que não se atreva a contar pra aquele rapaz alegrinho dos serviços que eu te peço pra fazer. Já deu pra perceber que ele adora uma fofoca, um disse me disse“, exige o vilão, segundo o portal Notícias da TV. “Que é isso, doutor? O Kevinho até que é discreto“, defende-o Ramiro.

Discreto, sei… Mas avisa pra esse Kevinho ter cuidado. Eu já disse e vou repetir: ele que não ande na linha, que eu passo a faca na língua dele! E em você… Eu passo a faca é em outro lugar!“, esbraveja o marido de Irene (Glória Pires), ameaçando castrar o próprio funcionário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade