Mea culpa

Terra e Paixão: Angelina explica a Caio por que envenenou Agatha: “Era ela ou eu”

Tia de Lucinda cai em armadilha de Marino e acaba presa

Publicado em 12/01/2024

A descoberta de que foi Angelina (Inez Vianna) a autora do envenenamento de Agatha (Eliane Giardini) representará uma grande decepção para Caio (Cauã Reymond). Nos próximos capítulos da novela global Terra e Paixão, o agricultor ficará arrasado ao ver a ex-governanta confessar o delito que cometeu.

Tudo começa quando Marino (Leandro Lima), convencido de que Angelina é a culpada pelo crime, prepara uma armadilha para a tia de Lucinda (Débora Falabella) e arranca dela confissão. Antes de ser presa, a ex-funcionária de Antônio (Tony Ramos) implora perdão ao amado de Aline (Bárbara Reis).

Caio, meu menino, me perdoa… Eu sei que não mereço, mas me perdoa, por favor!“, suplica, de acordo com o portal Arte Blitz. “A pessoa que me criou, que cuidou de mim quando eu era um menino, foi capaz de matar a minha mãe? Aquela que sempre foi a sua única amiga?“, acusa o rapaz, ressentido.

Angelina, porém, garante que apenas agiu em legítima defesa. Ela explica que, enquanto tomava chá com Agatha, viu-a colocar veneno em sua xícara e, para não morrer, inverteu as taças e fez a vilã provar do próprio curare. “Era ela ou eu! A Agatha ia acabar comigo!“, assegura a ex-governanta, entre lágrimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade