Salva pelo gongo!

Terra e Paixão: Aline tem uma surpresa e tanto ao descobrir que alguém pagou a parcela do empréstimo e suas terras estão salvas, ao menos por enquanto

Antônio espuma de raiva ao saber que uma pessoa ajudou a viúva mais uma vez e promete vingança

Publicado em 20/06/2023

Diz o ditado que Deus provê, e apesar da vida de Aline (Bárbara Reis) ser bastante complicada em Terra e Paixão, trama de Walcyr Carrasco exibida no horário nobre da Globo, a moça não pode reclamar, afinal, muita gente está ao lado dela e lhe faz o bem quando ela mais precisa.

Primeiro foi Caio (Cauã Reymond), que lhe deu de presente uma boa quantia de sementes para ela pudesse iniciar a plantação. Depois, o rapaz ainda ajudou Aline a sair da cadeia, e também salvou o filho da moça das garras do capanga de Antônio (Tony Ramos).

Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão
Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão

E agora, mais uma vez quando se encontra à beira do abismo, Aline contará com um benfeitor. Com a primeira parcela do empréstimo que fez prestes a vencer, Franco (Gil Coelho) avisa a professora que ela pode perder suas terras, caso não quite a dívida a tempo.

Mais uma vez Caio se oferece para ajudar a viúva de Samuel (Ítalo Martins), mas Aline nega e até discute com o rapaz. Sem saída, a moça aceita um empréstimo de Gentil (Flávio Bauraqui) para pagar a primeira parcela e garantir, ao menos por mais um tempo, as terras em suas mãos.

Só que quando Aline chega ao banco para liquidar a fatura, tem uma grande surpresa e fica espantada quando Franco informa que o valor já foi pago. Aline quer saber quem foi o benfeitor, mas o gerente afirma que não há como saber, apenas que o pagamento foi feito.

Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão

A moça fica aliviada, mas intrigada e chega a desconfiar de Caio. Enquanto isso, Ademir (Charles Fricks) confessa ao sobrinho mais velho que pagou a parcela do empréstimo de Aline. O rapaz fica feliz, mas questiona o tio que responde ter tomado essa atitude apenas para afrontar Antônio, que já estava prontinho para colocar as mãos na propriedade da viúva.

E Ademir consegue seu intento. Assim que Antônio fica sabendo que o pagamento do empréstimo está em dia e uma pessoa misteriosa quitou a dívida de Aline, o fazendeiro vira uma fera. Espumando de ódio, ele promete descobrir quem atrapalhou seus planos e jura vingança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade