Cruel até o fim

Tenório atira à queima-roupa contra Zaquieu e ainda faz ofensa homofóbica contra ele

Ex-mordomo tenta defender Alcides do vilão

Publicado em 28/09/2022

Engana-se quem pensa que pode haver algum fundo de verdade na suposta mudança de caráter de Tenório (Murilo Benício) na novela global Pantanal. Muito pelo contrário: o ex-marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) será malvado até o último suspiro, que ele dará graças a Alcides (Juliano Cazarré).

Decidido a se vingar de Tenório por tê-lo estuprado, ele arma uma tocaia para Tenório, a quem encurrala com a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira) quando o vilão está prestes a sair de barco para pescar. “Não vai me dizer que não se deu por satisfeito?“, ironiza o grileiro, debochando da violência sexual que cometeu.

Eu voltei pra acabar com a tua raça!“, anuncia Alcides, com a zagaia de José Leôncio (Marcos Palmeira) em punho. Percebendo o que ele pretende fazer, Tenório saca seu revólver e aponta para o peão. É aí que Zaquieu, temendo pela vida de Alcides, sai em defesa do homem que ama.

Um movimento em falso e eu te mato!“, brada o ex-mordomo de Mariana (Selma Egrei), também armado e mirando Tenório. Mas o pai de Renato (Gabriel Santana), de acordo com o portal Notícias da TV, é mais rápido e atira à queima-roupa no peito de Zaquieu.

Passo fogo em cima de viado!“, comemora o mau caráter, às gargalhadas, debochando da homossexualidade do rapaz – que agoniza caído no chão. Seu riso, porém, dura pouco, já que Alcides o atinge com a zagaia e Tenório cai na água, morrendo devorado por piranhas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.