reprise

Telma é surpreendida por alerta de Jader sobre Daniel, mas faz pouco caso: “Problema é teu”

Protagonista desconfia da moça

Publicado em 07/12/2023

Desconfiado de que foi Telma (Ísis Valverde) quem armou a cilada que o colocou na cadeia, Daniel (Fábio Assunção) vai atrás do fotógrafo contratado para o incriminar em Paraíso Tropical. E nos próximos capítulos da trama, Jader (Chico Diaz) fica sabendo disso e tenta abrir os olhos da prostituta, que não fica preocupada.

O Daniel chegou no Vítor”, dispara o cafetão. “Mas eu estou meu esperando meu namorado”, diz a moça, que não dá atenção para o que ele fala. “O careca? Eu sei quem é. E pelo visto, o Daniel também sabe quem é”, responde Jáder. “O César não vai gostar de te ver aqui. Quer fazer o favor…”, fala Telma.

Você não está entendendo. O Vítor te dedurou. O cara foi atrás de você no bar”, alerta o aliado de Olavo (Wagner Moura). “Foi nada, Jáder. Foi nada”, devolve ela. “Eu to falando. Eu vi tudo. O cara tá na tua pista, te seguiu. E se eu não tivesse dado o meu jeitinho, quem tava aqui dentro era ele”, garante o amante de Bebel.

E o que eu tenho a ver com isso, Jáder? Se o mauricinho lá descobriu o teu golpe, o problema é teu. O meu serviço eu já fiz e com muito profissionalismo“, fala Telma. “Não canta de galo pra cima de mim. Se quer ficar sozinha nessa, então fica. Antes que eu me esqueça, parabéns, Telminha. Tu não é mais de menor”, retruca o vilão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade