Taís precisa tomar conta do trabalho após suposta morte de Cassiano

A jovem fica preocupada com o futuro da família

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) acabou entrando em uma enrascada ao cair no papo Alberto (Igor Rickli), já que ele foi extremamente prejudicado e agora está pagando por um erro que não cometeu.

Por outro lado, a família do rapaz no Brasil começa a passar por grandes problemas com a falta dele, afinal, as coisas nunca foram simples para eles. Tudo começa a ficar desesperador quando eles recebem a informação de que Cassiano supostamente está morto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Taís (Débora Nascimento) precisa ajudar a família sobreviver após o sumiço de seu irmão, já que ele sustentava todos os familiares com o trabalho realizado junto aos turistas na praia. Os pais, Olícia (Bete Mendes) e Chicho (Cacá Amaral) começam a se preocupar.

Enquanto isso, Chico não aceita de forma alguma o desaparecimento de Cassiano, já que ele nunca foi com a cara da família de Alberto e muito menos com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio