Casos de família

Stephanie enfrenta Willy e acaba no hospital após ser agredida por ele

Irmã de Carlo Daniel descobre por Paulina que Viviana é amante de seu marido

Publicado em 14/09/2022

A tensão entre Willy (Juan Pablo Gamboa) e Stephanie (Chantal Andere) vai atingir seu limite nos próximos capítulos de A Usurpadora. A irmã adotiva de Carlos Daniel (Fernando Colunga) vai se cansar de ser feita de trouxa pelo marido e decidirá lhe colocar limites – mas essa atitude lhe custará caro.

Tudo começa quando Paulina (Gabriela Spanic) procura Stephanie para avisar que Willy está tendo um caso com Viviana (Anastasia) e tenta convencê-la a revogar a procuração que deu a ele para administrar seus bens, do contrário, acabará na miséria.

Cabeça-dura como ela só, Stephanie inicialmente se recusa a ouvir Paulina e a coloca para fora de sua casa. No entanto, depois, ela fica matutando tudo o que a irmã de Paola (Gabriela Spanic) lhe disse e decide acertar as contas tanto com Willy quanto com a amante dele.

Stephanie surge de surpresa na fábrica, avisa ao marido que já sabe que ele e Viviana são amantes e dá uma sonora bofetada no esposo. Não contente, ela ainda vai atrás da ex-noiva de Leandro (Alejandro Ruiz) e arma o maior escândalo com a rival em plena zona de trabalho.

Inconformado com a atitude da esposa, Willy tenta repreendê-la, mas Stephanie o enfrenta e avisa que revogará os direitos que deu a ele para administrar seu dinheiro. É aí que o vilão, temendo perder a mamata, perde a cabeça e agride a esposa.

A violência é tamanha que Stephanie começa a sentir fortes dores no ventre e é levada ao hospital em estado grave. Lá, o médico informa a Willy que a companheira dele corre o risco de perder o bebê que está esperando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade