furioso

Sortilégio: Maura é recriminada por Bruno após detalhar plano para Alessandro

Verdade sobre Mario Aguirre vem à tona

Publicado em 16/06/2023

A verdade sobre Mário Aguirre vem à tona em Sortilégio. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no SBT, Bruno (David Zepeda) fica furioso ao descobrir que Maura (Ana Brenda Contreras) contou tudo para Alessandro (William Levy) e recrimina a moça.

Na trama de María Zarattini, com coadaptação de Claudia Velazco, Maura abre o jogo com o ricaço e conta que ela e Lizete (Daniela Luján) foram responsáveis por contratar um homem para se passar por Mário Aguirre e atazanar a vida de Maria José (Jacqueline Bracamontes).

Apesar de assumir a autoria do plano, ela afirma que não faz ideia de como o filho de Vitória (Daniela Romo) ficou sabendo da armação e utilizou o homem inventado para seus próprios interesses. Alessandro fica extremamente furioso com a situação e lamenta que, devido ao plano, sua amada teve que voltar para sua cidade natal, onde foi assaltada, ferida e precisou passar por uma transfusão de sangue, que tem lhe custado um preço alto.

Em seguida, Alessandro confronta Bruno, revela que já sabe tudo sobre a identidade do falso Mário Aguirre e deixa claro que está seguindo seus passos de perto. Ele ainda adverte que, assim que o vilão cometer um erro, não hesitará em tomar medidas drásticas contra ele. Furioso, ele confronta Maura, que tenta se explicar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade