Fuzuê

Soraya revela chifre para Francisco e o rapaz toma decisão: “Não respeita ninguém!”

O irmão de Miguel dá um tempo no namoro

Publicado em 24/12/2023

Francisco (Michel Joelsas) irá atrás de Soraya (Heslaine Vieira) no Bairro de Fátima em Fuzuê. A jovem pedirá para inventarem para o namorado que ela não está presente, mas o filho de Nero (Edson Celulari) acabará vendo a amada.

“Eu precisava de um tempo para pensar, para botar minha cabeça no lugar”, justificará Soraya. O galã ficará sem entender o que está acontecendo. “Desculpa! Mas, na real, eu estava fugindo de você porque eu beijei o Merreca (Ruan Aguiar)”, disparará a dançarina.

“Eu sabia! Ele não para de te cercar, não respeita nada, não respeita ninguém!”, reclamará o irmão de Miguel (Nicolas Prattes). “Quando um beija, o outro beija de volta. Mas na hora mesmo eu me dei conta e parei. Estou falando a verdade porque eu não quero mentira nenhuma entre a gente”, comentará a garota.

Francisco perguntará se a amada quer reatar com o criminoso. Soraya garantirá que foi apenas uma recaída e que não quer nada com o ex. “Quem precisa de um tempo agora sou eu”, rebaterá o rapaz, dando um tempo no namoro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade