Vai na Fé

Sol revela no tribunal que Lumiar é amante de Theo: “Tá defendendo esse abusador porque tá apaixonada”

A protagonista faz questão de rebater uma provocação da loira

Publicado em 25/06/2023

Lumiar (Carolina Dieckmann) atacará Sol (Sheron Menezzes) no dia que a protagonista for prestar depoimento na audiência contra Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé. A advogada mostrará fotos do passado da mocinha no baile funk.

“Apesar da qualidade das imagens não ser das melhores, não parece que Solange da Silva Carvalho fosse exatamente uma jovem pudica e recatada”, avaliará a loira. “E o que dançar e frequentar o baile têm a dizer sobre o meu caráter?”, rebaterá a mãe de Jenifer (Bella Campos).

“A situação aqui é bem mais simples do que parece. A dona Solange na juventude era namorada do doutor Benjamin (Samuel de Assis), o assistente de acusação, que acreditou ser pai da filha da testemunha, aliás, sua estagiária no caso. Ao testemunhar nesse caso, dona Solange parece querer reescrever o passado”, provocará a loira.

A advogada declarará ainda que a situação é mais pessoal do que parece. “Concordo. Até porque o réu é seu amante. Você tá defendendo esse abusador porque tá apaixonada por ele e não percebe o que ele é”, disparará Sol. “Só queria encerrar lembrando dona Solange que eu não estou sendo julgada aqui. E, se eu estivesse no banco dos réus, teria direito à ampla defesa, assim como o meu cliente”, rebaterá Lumiar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade