Separação iminente

Silvestre se desespera com notícia sobre Franciely

Mordomo chora nos braços de Estefânia

Publicado em 21/03/2022

O sonho de conquistar Franciely (Carol Loback) vai parecer ainda mais distante para Silvestre (Blota Filho) nos próximos capítulos de Carinha de Anjo. O mordomo de Gustavo (Carlo Porto) entrará em parafuso ao descobrir que a empregada está pensando em deixar o emprego na casa dos Lários.

Tudo começa quando uma ex-patroa de Franciely desembarca em Doce Horizonte especialmente para lhe fazer uma proposta de trabalho em sua casa no de Rio de Janeiro. Animada, a serviçal maluquete comenta com Silvestre sobre a oferta e confessa ao amigo que está inclinada a aceitar.

Silvestre, é claro, fica com o coração na mão diante da notícia. Morrendo de medo de perder a companhia de Franciely em seu dia a dia, o mordomo afirma que não sabe se os moradores da casa conseguirão viver sem ela por lá – mas não diz nada sobre sua paixão pela moça.

No entanto, a angústia pela partida iminente de Franciely será grande demais para Silvestre lidar sozinho com ele. Com um nó na garganta, ele desabafa com Estefânia (Priscila Sol) e cai no choro diante da ex-estilista, que o incentiva a criar coragem e se declarar de uma vez para a doméstica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Carinha de Anjo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade