Entre os Mortais

Sexo dos Anjos: Após acerto com o Anjo da Morte, Adriano volta à Terra como humano e conhece Isabela e Ruth

O emissário se apresenta como professor de tênis e logo conquista a simpatia das irmãs

Publicado em 20/06/2023

A novela O Sexo dos Anjos, trama de Ivani Ribeiro exibida originalmente pela Globo entre 1989 e 1990 acaba de estrear no Canal Viva, reprisada pela primeira vez na televisão. E depois de tentar negociar com o Anjo da Morte (Bia Seidl) para poupar a vida de Isabela (Isabel Garcia), tudo o que o emissário (Felipe Camargo) consegue é ganhar tempo.

O Anjo da Morte explica que ele deverá levar Isabela da Terra quando a moça cometer o terceiro pecado, a contar da data em que ele começar seu trabalho. Chateado, e ainda achando que Ruth (Sílvia Buarque) é quem devia ser a vítima, o rapaz tenta se conformar, ao menos por enquanto.

Isabela (Isabela Garcia), Adriano (Felipe Camargo) e Ruth (Silvia Buarque) em O Sexo dos Anjos
Isabela Isabela Garcia Adriano Felipe Camargo e Ruth Silvia Buarque em O Sexo dos Anjos

Com tudo acertado, ele desce a Terra na forma humana e sua “estreia” por aqui é a mais desastrada possível. O emissário é atropelado por Rogê (Otávio Müller), que está com Isabela e Ruth no carro, e cai de cara na areia da praia. Os três se desesperam e descem para socorrer o rapaz.

Na farmácia, ao ser questionado sobre seu nome, ele afirma se chamar Adriano e encontra em seu bolso um cartão com o endereço de “onde mora”. Ruth, Isabela e Rogê levam o moço para casa, preocupados com seu estado, mas logo ele mostra que está bem.

No dia seguinte, seguindo a dica do Anjo da Morte, Adriano vai ao clube e volta a se encontrar com as irmãs. Ele explica que é professor de tênis e Ruth logo se empolga em fazer aulas com ele. Isabela não gosta da ideia, mas após chantagem da maninha víbora, também acaba topando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade