no viva

Senhora do Destino: Nazaré fica furiosa com descoberta e parte para cima de Djenane

Ex-colega da vilã é roubada

Publicado em 02/06/2023

Mesmo após comprar o silêncio de Djenane (Elizangela), Nazaré (Renata Sorrah) não vai ficar livre da ex-colega por muito tempo em Senhora do Destino. E nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada no canal Viva, a mulher reaparece na casa da vilã, que fica furiosa e parte para cima dela.

Me aconteceu uma desgraça. Tava tudo certo, eu ia começar uma vida nova, ia ser feliz finalmente. E já tinha até passado adiante meu quarto lá no pechincha, tinha distribuído meus bagulhos pros mais necessitados. Tinha ficado só com a bolsa de mão, meus documentos e a grana“, conta a ex-colega da vilã.

Cê não tá querendo me dizer…“, reage Nazaré. “Afanaram a minha bolsa! Afanaram a minha bolsa lá… É, um bando de pivetes na rodoviária, foi isso. Agora tu imagina? Eles pegando lá, abrindo pra ver o ganho e achando!“, reclama ela. “Cê tá querendo me engrupir! Tá achando o que?“, retruca a loira.

Antes fosse. Que eu não tava aqui na tua frente, eu tava lá em Bicas“, fala Djenane. “Olha aqui, cê pegou os meus 60 mil e botou na mão de um bando de cheiradores de cola, sua piranha!“, se enfurece a megera, que parte para cima da antiga colega.

Bate, bate! Pode bater mesmo, dá na cara pra eu deixar de ser burra“, devolve Djenane. “Quem nasceu pra piranha, não vai nunca chegar a madame! O que que cê tá achando? Eu te mato!”, dispara Nazaré. A confusão, porém, é interrompida por Shirley (Malu Valle), que vê a porta da casa aberta e resolve entrar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade