no viva

Senhora do Destino: Maria do Carmo tenta ajudar Nalva a tomar decisão sobre o futuro: “Faça o que achar melhor”

Esposa de Leandro pensa em ir para a Itália

Publicado em 10/05/2023

Apaixonada por Viriato (Marcello Antony), Nalva (Tânia Khalill) vê seu casamento com Leandro (Leonardo Vieira) ir de mal a pior em Senhora do Destino. E nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada no canal Viva, ela recebe uma proposta para recomeçar a vida na Itália e fica pensativa. Ao saber disso,  Maria do Carmo (Susana Vieira) a surpreende com um conselho.

Eu vim aqui lhe dizer que eu já sei dessa sua ida para a Itália. E minha filha, não faça nada pela cabeça dos outros. Faça o que você achar melhor que for pra você”, fala a protagonista. “Não acredito, dona do Carmo. Depois de tudo isso que eu fiz, a senhora tá querendo bancar a boazinha pra cima de mim?”, reage Nalva.

“Pare de me provocar. Eu vim aqui lhe dizer exatamente isso. Se você quiser ir pra Itália, você vá. Se você quiser ficar, você fique. Mas faça pela sua cabeça, não pela cabeça dos outros. Eu não to aqui para ser boazinha com você, nem passar a mão por sua cabeça. Eu apenas estou sendo justa e acho que agora, no momento, entre você e Leandro não pode haver nada”, fala Maria do Carmo.

Que completa: “O casamento tá em crise, não existe clima. Mas se você quiser ficar perto dele, resolva por sua cabeça. Tome essa decisão. Seja senhora do seu destino, assim como eu sou do meu”, encerra a namorada de Dirceu (José Mayer), que vai embora em seguida e deixa a nora pensativa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade