casamento

Senhora do Destino: Isabel ouve proposta e diz sim a Edgard

Dono do restaurante quer casar

Publicado em 04/07/2023

Edgard Legrand (Dan Stulbach) e Isabel/Lindalva (Carolina Dieckmann) estão cada dia mais apaixonados em Senhora do Destino. E nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada no canal Viva, o dono do restaurante surpreende a amada com um pedido.

Lembra quando eu falei pra você que eu queria que você dormisse mais vezes lá em casa? Foi mal, eu acho que me precipitei”, diz o chefe. “Não, na verdade não dá por causa da minha mãe“, retruca a loira. “Não, eu me precipitei porque o que eu queria ter dito naquela vez é o que eu vou dizer agora”, completa ele.

“Isabel Tedesco, quer casar comigo?”, propõe ele. “Edgar Legrand, eu acho que eu quero, mas já?”, responde ela. “Já. Eu acho que a gente já pode começar a pensar”, completa o dono do restaurante. No entanto, o momento é interrompido por Viriato (Marcello Antony).

Cenas antes, ele convida a namorada para morar com ele. “Antigamente, eu detestava voltar pra casa. Tinha dias que todo mundo ia embora e eu ficava fazendo hora no restaurante. Adoro a minha casa, mas a solidão estava pesando demais, entendeu?”, confessa o maitrê.

E agora?“, pergunta a mocinha. “Agora eu conto as horas pra fechar o restaurante e estar aqui com você”, diz ele. “Eu também. Adoro ficar aqui na sua casa com você”, confessa ela. “Então por que que você não muda pra cá de uma vez?”, convida Edgard. “Porque ainda não é a hora. Porque eu também tenho uma casa e minha mãe precisa muito de mim”, responde ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade