reprise

Senhora do Destino: Isabel faz pedido especial a Cláudia após morte de Zé Carlos: “Não quero”

Loira quer que a irmã não deixe a casa

Publicado em 18/04/2023

Depois da morte de Luís Carlos Tedesco (Tarcísio Meira), a relação entre Cláudia (Leandra Leal) e Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) fica cada vez mais complicada em Senhora do Destino. Nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada no canal Viva, Lindalva/Isabel (Carolina Dieckmann) surpreende a irmã com um pedido.

Sabe aquele restaurante na lagoa? O Monsieur Vatel? É um chiquérrimo que abriu ano passado. Lá só vai artista, celebridade, o chefe mesmo vivia aparecendo no jornal e na revista. Tive lá e conversei com o maitrê, o Viriato (Marcello Antony). Estão precisando de uma recepcionista e eu estou bem animada“, conta a filha perdida de Maria do Carmo (Susana Vieira).

Eu espero que role, porque a coisa está feia. Claudinha, sobre aquilo que você falou hoje cedo de ir embora dessa casa, deixar a gente… Eu não quero que isso aconteça. Eu sei que a mamãe não é fácil, às vezes é impossível ter paciência com ela, mas eu ia ficar péssima se você tivesse que sair daqui por causa dela“, pede a loira.

“Pode ficar fria, Bel. Essa casa é minha. Eu não vou sair daqui. Eu sei que meu lugar é aqui junto de você”, reage a filha de Luís Carlos Tedesco (Tarcísio Filho), que tranquiliza a irmã. Enquanto isso, Nazaré tenta seduzir Paulo Henrique (Delano Avelar) para colocar as mãos no dinheiro deixado por Zé Carlos para Cláudia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade