no viva

Senhora do Destino: Edgard vive momento íntimo com Isabel

Dono do restaurante declara seu amor

Publicado em 19/06/2023

Edgard Legrand (Dan Stulbach) e Isabel/Lindalva (Carolina Dieckmann) seguem apaixonados um pelo outro em Senhora do Destino. E nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada no canal Viva, os pombinhos trocam declarações de amor e vivem um momento íntimo pela primeira vez.

Na trama de Aguinaldo Silva, o dono do restaurante leva a namorada até sua casa e mostra lembranças de sua avó. “Já conheço o hall, a sala, quase tudo. Agora falta você me mostrar o seu quarto“, diz a loira. “Tem certeza que quer mesmo conhecer?”, pergunta o rapaz e ela garante: “Absoluta”.

“Desculpa, é que a empregada faltou e eu saí meio batido”, diz o maitrê, que corre para esconder as roupas espalhadas. “Se chama isso de bagunça nunca vou deixar você entrar no meu quarto“, responde ela. Em clima descontraído, os dois voltam a se beijar e o clima esquenta.

Depois, eles trocam declarações de amor. “Nesse momento, em toda a face da terra, não há ninguém mais feliz do que eu. Eu te amo”, fala Edgard. “Eu também te amo muito. Eu sei que eu sinto um amor enorme por você”, devolve a meia irmã de Cláudia (Leandra Leal). “Sou capaz de chorar ouvindo você falar assim”,  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade