Maior fora

Sem querer, Romeu escuta a mãe de Julieta falar mal de Vera: “Uma praga”

A garota vacila e se esquece de desligar a chamada de vídeo com o “amigo” da família Monteiro

Publicado em 01/06/2023

Em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil do SBT, Romeu (Miguel Angelo) fica muito empolgado em seu primeiro dia de treinos com Hélio (Luiz Guilherme) no Centro Esportivo Castanheiras. O técnico também é só elogio ao garoto.

Mas, na volta para casa, Romeu dá um tremendo vacilo e esquece de tirar a roupa de treino, deixando os pais intrigados e querendo saber onde ele estava, já que avisou que ia participar de um grupo de estudos da escola. Apreensivo, o gatinho inventa uma história qualquer para disfarçar e acaba convencendo Vera (Bianca Rinaldi) e Bernardo (Fábio Ventura).

Julieta (Vittória Seixas) e Mariana (Juliana Schalch) em A Infância de Romeu e Julieta
Julieta Vittória Seixas e Mariana Juliana Schalch em A Infância de Romeu e Julieta

Mais tarde, ainda cheio de adrenalina, Romeu conversa com Julieta (Vittória Seixas) por uma chamada de vídeo e conta como foi seu treinamento no CEC. Juli também comenta que o avô tem feito muitos elogios a ele. A garota está lá, no maior papo com o amigo colorido, quando Mariana (Juliana Schalchs) entra no quarto sem bater na porta.

Julieta leva o maior susto e esconde o celular, mas sem desligar a chamada. Mariana dispara a falar sobre os problemas do Armazém e a situação agora com o Monter Mercado como concorrente. Irritada, a comerciante fala mal de Vera, sua grande rival e a chama de “praga”. Só que Romeu escuta tudo e entende quando a mãe de Julieta fala mal de sua mãe. Tremenda saia justa!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade