Novela

Sebastian visita Ana Francisca, joga cantada e planta dúvida: “Se aproveitar de mim?”

O cafajeste critica Danilo e deixa Aninha cismada

Publicado em 08/12/2022

Sebastian (Tarcísio Filho) aparecerá na casa de Ana Francisca (Mariana Ximenes) com flores em Chocolate com Pimenta. “Sei que um homem como você quando vem visitar uma mulher, uma viúva como eu, quer expressar sua admiração e tem um certo interesse”, apontará a loira.

“Não vou negar. Desde a primeira vez que a vi, não parei de pensar no brilho dos teus olhos”, dirá o sedutor. “Mas eu não me sinto ainda livre. Acho que compreende, não?”, perguntará a mocinha. “É aquele rapaz. Aquele que encontrei aqui?”, perguntará o cafajeste.

“Eu ainda tenho algo para resolver com ele. Talvez o compromisso nunca venha a existir. Confesso que amei muito esse rapaz no passado e ele me fez promessas. Agora que voltei ele tem me procurado, mas ainda tenho motivos para não confiar nele”, lamentará Aninha.

“Eu sei, ele está noivo, não é? Ouvi dizer e parece que com o casamento marcado. Ele lhe fez promessas. Odeio saber das promessas que os homens fazem para poder se aproveitar de uma pela mulher”, apontará o homem. “Acha que ele quer se aproveitar de mim?”, indagará Ana.

“O que mais ele poderia querer? Não está de casamento marcado com outra? Eu entendo que você não esteja aberta para aceitar o meu carinho, mas pelo menos me aceite como amigo. Vou estar sempre ao seu lado. Quem sabe um dia, quando o coração estiver livre, você possa corresponder aos meus sentimentos”, concluirá Sebastian.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade