Novela

Sebastian é enganado pelo sequestrador de Tonico: “Quem disse que eu vou devolver o garoto?”

O criminoso afirma que quer pedir resgate

Publicado em 07/01/2023

Sebastian (Tarcísio Filho) se encontrará com Juvenal (Roberto Bomtempo), homem responsável pelo sequestro de Tonico (Guilherme Vieira) em Chocolate com Pimenta. “Agora você me diz onde está o garoto, finjo que descobri tudo sozinho, salvo o pestinha e terei a confiança da viuvinha pra sempre”, comentará o pilantra.

“Quem disse que eu vou devolver o garoto? Andei conversando com algumas pessoas, tomando algumas informações. Você falou do golpe do baú, mas eu não sabia que a viuvinha era tão rica. Por isso resolvi pedir um resgate para soltar o menino”, apontará o bandido.

“Você não pode estar falando sério. Eu sei que não sou boa coisa, mas não vou sujar as minhas mãos dessa maneira. Você me diz onde está o garoto, vamos seguir com o plano que eu dou um jeito de te conseguir mais dinheiro”, rebaterá Sebastian.

“Só que eu posso conseguir muito mais com a viuvinha”, ironizará Juvenal. “Você sabe que eu posso te denunciar, não sabe?”, ameaçará o pilantra. “Denuncie. Todo mundo aqui desse bar me viu aqui junto com você. Não será difícil provar que você é cúmplice, será bem pior. Agora que você está próximo da mãe, convença ela a pagar um bom resgate pelo filho”, concluirá Juvenal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade