Renascer

Santinha revela para Venâncio que está grávida e tem destino cruel

A mocinha é colocada para fora de casa

Publicado em 22/01/2024

Santinha (Duda Santos) será beijada por José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer. A mocinha inocente ficará abalada que acreditará que ficou grávida apenas com o momento íntimo. A jovem dirá para Venâncio (Fábio Lago) que espera um filho.

O patriarca ficará uma fera e resolverá ir embora com Quitéria (Belize Pombal) e deixará a filha na porta da casa de Jacutinga (Juliana Paes), a dona de um bordel da região. A cafetina abrigará a garota e pedirá que suas meninas não comentem nada para ninguém.

Em conversa com a mulher, Santinha descobrirá que não tem como ter engravidado com um beijo. Inocêncio irá atrás da amada e Padre Santo (Chico Diaz) será o responsável por fazer a união do casal, que terá quatro filhos fruto do amor.

Durante o nascimento do caçula, João Pedro (Juan Paiva), Santinha perderá a vida. O protagonista passará a nutrir um ódio do herdeiro, o responsabilizando pela morte da mãe. Na fase atual da trama das 21h, pai e filho vão disputar a mesma mulher, Mariana (Theresa Fonseca).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade