Sandra surta, fica pelada na cadeia, come comida do chão e pede ajuda de morto

A vilã perde o controle na penitenciária

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) será levada para a cadeia após ser condenada por todos os crimes que cometeu durante toda a história. A vilã chegará na penitenciária triste e desesperada com a situação.

Logo no começo, a irmã de Celso (Rainer Cadete) terá que ficar nua para tomar um banho, que será um forte jato de água disparado contra o seu corpo. Um uniforme será dado para a pilantra, que após vestir será colocada numa cela com outras criminosas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Folgada, a cínica decidirá escolher em qual cama irá dormir, começando uma briga no local. Um guarda aparecerá para tirá-la de lá e colocá-la na solitária por causa da confusão. “Prefiro ficar sozinha do que ter que conviver com gentinha”, afirmará.

Sem paciência, o policial jogará Sandra na cela e irá embora. Com o passar dos dias, a loira ficará louca e passará a gritar pela ajuda de Ernesto (Eriberto Leão), que não estará mais vivo. “Me tira daqui!”, berrará a descontrolada, que chegará a comer comida do chão após ter jogado o alimento de raiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio