Sandra pede uma fortuna à Anastácia para libertar Filomena

Anastácia se assusta com o valor, mas pede um tempo para levantá-lo

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, após sequestrar Filomena (Débora Nascimento), Sandra (Flávia Alessandra) entra em contato com Anastácia (Eliane Giardini). “Como vai, titia? Eu vou dizer a quantia que quero e não há negociação, terá que pagar exatamente a fortuna que eu vou pedir”, declara a vilã.

“Ainda é tempo de você voltar atrás nesse caminho que escolheu. Raptar uma moça prestes a entrar na igreja com um bebê é um crime muito grave. Por favor, por mais desavenças que nós temos, eu sou sua tia e estou disposta a voltar atrás se você voltar a ter uma vida decente”, argumenta Anastácia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Titia, não tente economizar o seu dinheiro, eu não sou tonta. Se quiser que o seu querido filho Candinho (Sérgio Guizé) volte a ver Filomena e o bebê, terá que pagar a quantia que eu vou pedir”, dispara a megera. Anastácia ouve o valor pedido pela sobrinha e questiona.

“Mas é uma quantia muito alta, eu terei que ir ao banco. Você sabe que a fábrica não tem mais dinheiro nenhum em caixa depois que você deu um rombo, eu vou conseguir, eu só preciso de mais um dia”, pede Anastácia. “Em breve vou ligar para saber se já tem o dinheiro e marcar o encontro”, acrescenta Sandra, que na sequência desliga o telefone.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais