Mulheres de Areia

Ruth surta no tribunal e revela toda a verdade: “Eu não sou a Raquel!”

A protagonista assume que tomou o lugar da irmã

Publicado em 21/12/2023

O julgamento de Raquel (Gloria Pires) por causa do assassinato de Wanderlei (Paulo Betti) será iniciado em Mulheres de Areia. Ruth (Gloria Pires), que finge ser a irmã gêmea, terá um surto e decidirá revelar toda a verdade. “Eu não sou a Raquel!”, dirá a mocinha.

“Meu nome é Ruth, eu sou irmã da Raquel. E o Marcos (Guilherme Fontes) não é um fraco. Ele sempre soube disso. Ele sempre soube também que eu nunca pretendi tomar o lugar da minha irmã. Eu sou a Ruth, a Ruth que você enganou e que foi vítima do seu péssimo caráter”, declarará a protagonista, olhando para César (Henri Pagnoncelli).

“Meritíssima, eu juro por Deus que eu não matei ninguém. Eu não estive naquele hotel. Doutor Afonso, me perdoa, eu acho que devia ter falado isso antes para o senhor, mas eu tive medo, assumo a minha covardia, mas eu não matei ninguém”, seguirá a morena.

“Eu não entendo a acusação daquele porteiro. Eu não tinha o menor motivo para matar aquele homem. Eu mal o conhecia, não tive um caso de amor com ele. Na hora que eu decidi me passar pela minha irmã, eu não pensei nas consequências, eu só pensei no Marcos. Juro por Deus que estou falando a verdade, Deus sabe como foi a minha luta”, concluirá Ruth.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade