Mulheres de Areia

Ruth se desespera com chantagem de personagem e conta para Marcos: “Está sabendo de tudo!”

Diva pede dinheiro para a mocinha e dá indireta

Publicado em 24/11/2023

Diva (Carmen Mello) chamará Ruth (Gloria Pires) para ter uma conversa em Mulheres de Areia. “Dona Raquel (Gloria Pires), eu preciso falar com a senhora. Precisava que a senhora me arranjasse um adiantamento”, falará a empregada.

“Não era melhor você falar com a Clarita (Susana Vieira)?”, perguntará a mocinha. “Eu já falei com ela, mas eu tô precisando mesmo”, responderá a serviçal. “Não sei se eu tenho aqui. Olha, eu te dou o resto em cheque, tá bom?”, indagará Ruth.

“Diva, você toma cuidado. Se você continuar assim, no fim do mês não vai ter nada para receber”, alertará a protagonista. “A senhora me dá mais. Não se preocupe, eu não gosto de fofoca e não vou abrir a boca para ninguém. Pode ficar tranquila. Obrigada”, disparará Diva.

A mocinha ficará em pânico e desabafará com Marcos (Guilherme Fontes). “A Diva está sabendo de tudo! Ela ouviu a gente conversando, ela já sabe que eu não sou a Raquel. Ela me pediu dinheiro, me ameaçando, eu fiquei com medo e dei”, lamentará a morena. “Eu vou falar para a minha mãe, ela vai despedir ela agora”, garantirá o loiro.

“Não! Não faz isso não que é pior. Sei lá, de repente ela resolve falar para o Doutor Virgílio (Raul Cortez). Meu Deus, eu não aguento mais isso. Quando é que eu vou ficar livre desse pesadelo?”, lamentará Ruth. “Segunda-feira o advogado vai me procurar. Assim que ele tiver todas as provas de que eu estou viúvo, aí a gente casa”, concluirá Marcos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade