Mulheres de Areia

Ruth resolve abrir o jogo para Marcos e é surpreendida pelo marido: “Eu já sei de tudo”

O galã diz já saber que Ruth finge ser Raquel

Publicado em 07/11/2023

Ruth (Gloria Pires) conversará com Isaura (Laura Cardoso) em Mulheres de Areia. “Se eu fosse tu eu adiava essa confissão”, aconselhará a matriarca. “A senhora vivia insistindo para eu contar a verdade para o Marcos (Guilherme Fontes)”, rebaterá a mocinha.

Ele tá chegando de viagem, pode não entender”, avaliará a mulher. “Será que o Marcos vai te aceitar quando você falar o que aprontou?”, indagará a esposa de Floriano (Sebastião Vasconcellos). “Não sei. Só sei que tenho que falar a verdade”, apontará a protagonista.

“Devia ter pensando nisso, eu te avisei. O amor do Marcos era pela Raquel (Gloria Pires), para ele não tinha outra mulher do mundo”, destacará Isaura. “Eu sei, eu vou falar a verdade. Eu sei que ela pode me separar do Marcos, mas eu vou correr o risco”, garantirá Ruth.

“Inventa que tu perdeu a criança”, disparará Isaura. “O pai tem razão. A senhora não tá bem”, concordará a mocinha, que será surpreendida pela chegada de Marcos. “Eu vim te buscar”, anunciará o galã. “Você falou com o seu pai?”, indagará a mocinha.

“Ele disse que você não está grávida, que ficou desequilibrada com as compras que ele fez e veio embora”, contará o loiro. “Lembra que antes de você viajar eu queria te falar uma coisa?”, indagará a morena. “Era isso?”, perguntará o irmão de Malu (Vivianne Pasmanter).

“Não, é muito mais sério. Eu queria ter falado”, declarará a mocinha. “Não fala mais nada, não precisa. Eu já sei de tudo”, dirá o galã. “Sabe? O que?”, retrucará Ruth. “O que você tem para me contar eu já sei faz muito tempo, Ruth”, concluirá Marcos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade