Mulheres de Areia

Ruth procura Rodrigo e assume crime: “Quem matou o Wanderlei fui eu”

A mocinha garante para o delegado que tirou a vida do cafajeste

Publicado em 28/11/2023

Ruth (Gloria Pires) irá até a delegacia para conversar com Rodrigo (Stepan Nercessian) em Mulheres de Areia. “Eu não chamei a senhora aqui. Dona Raquel (Gloria Pires), por favor, eu quero falar é com o seu marido”, dirá o delegado.

“Eu acho que não vai ser mais preciso essa conversa com o Marcos (Guilherme Fontes). Eu vim me entregar. Quem matou o Wanderlei (Paulo Betti) fui eu”, disparará a mocinha que finge ser a irmã gêmea. “Eu quero saber exatamente como tudo aconteceu”, pedirá a autoridade.

“Eu matei”, repetirá a filha de Isaura (Laura Cardoso). “Isso eu já ouvi. Como foi?”, indagará o policial. “Ele merecia”, falará Ruth. “Então quer dizer que quem pegou o revólver no cofre do seu marido foi a senhora?”, questionará Rodrigo.

“Foi”, confirmará a mocinha. “Quando a senhora fez isso, a senhora já planejava o crime? Planejava ou não?”, retrucará o delegado. “Eu matei”, garantirá Ruth. “Eu tô perguntando se quando pegou o revólver no cofre do seu marido, se a senhora já pensava em matar ele”, explicará o delegado. “Já”, responderá Ruth.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade