Novela

Roselena perde a linha, acusa Máximino de traição e parte para a porrada: “Maldito!”

A matriarca se revolta com o esposo ao vê-lo negar o chifre

Publicado em 15/08/2023

Máximino (Roberto Blandón) visitará Roselena (Laura Flores) no hospital e aparecerá no momento que a esposa diz para Matilde (Maricruz Nájera) que Luciana (Zuria Veja) é filha de Aurora (Nora Salinas) com o seu marido em Um Refúgio para o Amor.

“O que é que você está dizendo?”, perguntará o homem. “Estou falando da filha que você teve com a Aurora. A filha que nasceu e que causou a morte”, destacará a matriarca. “Não pode ser. Não é possível que depois de tantos anos siga com essa obsessão. Deve estar louca!”, criticará o moreno.

“Não diga isso! Essa é a verdade. Você deve uma filha com a Aurora!”, insistirá a mulher. “Não é verdade! Pelo menos tenha respeito pelos mortos”, pedirá Máximino. “Você não teve respeito pelo Cláudio e nem por mim! Aurora e você enganou nós dois!”, retrucará Roselena.

“Está louca. Nunca aconteceu nada entre Aurora e eu. Por favor, nada disso faz sentido”, declarará o homem. “Mesmo depois dela morta ainda a protege? Maldito!”, detonará a mulher, partindo para cima do marido e sendo segurada pelos enfermeiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade