
Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, Rose (Bárbara Colen) passará por uma reviravolta. A mãe de Tigrão (Matheus Abreu) começará a trabalhar numa emissora de televisão e logo se destacará por conseguir uma notícia impactante.
Veja também:
- Mulheres de Areia: Marcos levanta suspeita sobre Wanderlei após comentário: “Acabou”
- Com sangue nas mãos, Irene acerta contas e salva a vida da família de Tadeu em Terra e Paixão
- Após resultado de exame de DNA, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão
A mulher chegará a organizar uma festa para comemorar a conquista. Neném (Vladimir Brichta) estará ao lado da morena, mas o tempo de paz logo será abalado com a chegada de Paula (Giovanna Antonelli), que pedirá ajuda ao jogador de futebol.
Ao descobrir que o amado deixou a celebração para ajudar a ex, Rose ficará mordida de ciúmes e terá uma briga com o craque. Contudo, depois de tantas idas e vindas, Paula chegará a conclusão que é melhor só ser amiga de Neném e deixará o homem livre.
Quanto Mais Vida, Melhor! é a estreia de Mauro Wilson como autor titular. A novela, que já foi inteiramente gravada, tem previsão de ir ao ar até maio, quando será substituída por Cora e Coragem, nova história de Claudia Souto.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.