Dura realidade

Rosa Flor visita Peppe em hospital e reação do rapaz parte o coração dela

Filho de Serena é consolado por Luigi

Publicado em 08/09/2022

A vida de Peppe (Matheus Costa) não vai voltar aos eixos tão cedo. Deprimido e traumatizado após toda a violência que sofreu por culpa de Ramiro (Juan Alba), o rapaz decidirá pôr um fim em seu romance com Rosa Flor (Brenda Sabryna) nos próximos capítulos da reapresentação de Amor Sem Igual na Record TV.

Ao saber que o namorado já está consciente, Rosa decide ir visitá-lo no hospital onde ele segue internado. Peppe, como se sabe, foi parar no local após ser raptado pelo pai de Tobias (Thiago Rodrigues) e ter o rim roubado pelo vilão, que precisava do órgão para o transplante capaz de salvar sua vida.

A recepção do rapaz a Rosa Flor, porém, não é exatamente a que ela esperava. Sentindo-se incapaz de continuar tentando a carreira esportiva, Peppe diz à moça que não tem mais futuro algum e rompe o relacionamento com ela. Rosa ainda tenta argumentar, mas o garoto não quer nem ouvir as palavras da moça.

Rosa Flor, claro, fica chocada com a atitude dele e sai aos prantos do quarto de Peppe, com o coração partido. O filho de Serena (Kika Kalache), por sua vez, também se sente muito mal por ter aberto mão da mulher de sua vida e é consolado pelo pai, Luiggi (Eduardo Lago), que se mostra solidário ao sofrimento do filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade