Se enrolou!

Romeu tenta colocar um fim na confusão que criou envolvendo Rosalina, mas acaba sendo surpreendido pela garota

O adolescente se abre com o pai e Bernardo aconselha o filho a falar a verdade

Publicado em 19/06/2023

Desde que inventou um namorico fictício com Rosalina (Bárbara Cruz) para despistar os pais e o avô sobre sua relação com Julieta (Vittória Seixas), Romeu (Miguel Angelo) se meteu na maior enrascada, mas só depois percebeu que foi longe demais em sua mentira.

Quando Vera (Bianca Rinaldi) vê o filho e Rosalina de conversinha, logo fica feliz, diz que aprova o namoro dos dois, apesar de achar que ainda são muito novos para isso. Mesmo assim, empolgada, a mãe de Romeu convida os pais de Rosalina para um jantar.

A garota fica revoltada, afinal, dias antes Romeu fez questão de deixar claro para ela que os dois eram apenas bons amigos. Irritada, ela pede que ele dê logo um jeito na mentira que inventou. E na tentativa de cancelar o tal jantar que Vera armou, o garoto finge que está doente e passando muito mal.

Vera (Bianca Rinaldi), Romeu (Miguel Ângelo) e Bernardo (Fábio Ventura) em A Infância de Romeu e Julieta
Vera Bianca Rinaldi Romeu Miguel Ângelo e Bernardo Fábio Ventura em A Infância de Romeu e Julieta

Mas a encenação não cola e Vera e Bernardo (Fábio Ventura) logo percebem que o filho está mentindo. A empresária teima e afirma que o jantar com os pais de Rosalina está mantido, para desespero do menino.

Depois, a sós com o pai, Romeu abre o jogo e deixa claro que ele e Rosalina são apenas amigos. Bernardo é solidário com o garoto e o aconselha a falar a verdade durante o jantar, sem ter medo ou constrangimento.

Na hora marcada, os pais de Rosalina chegam à casa de Romeu. Muito animada, Vera comenta que os filhos deles têm muito em comum e estão se dando cada vez melhor, insinuando um possível romance. Nessa hora, o garoto segue a orientação do paizão e reforça que ele e Rosalina são só grandes amigos.

Só que neste momento, o garoto tem a maior surpresa, quando a gatinha faz questão de dizer, na frente de todos, que eles são bem mais do que amigos, deixando Romeu muito sem jeito, e bastante irritado também.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade