Disfarce

Romeu mente aos pais para poder treinar no CEC com Hélio, e faz pedido especial aos amigos

O treinador comenta com Julieta sobre o talento do jovem “Rômulo” e afirma que o garoto tem boa índole, para a alegria da neta

Publicado em 31/05/2023

Desde que foi elogiado por Hélio (Luiz Guilherme) e convidado a treinar no Centro Esportivo Castanheiras, Romeu (Miguel Angelo) ficou entusiasmado com a oportunidade e avisou Julieta (Vittória Seixas) que daria um jeito de ir ao CEC sem que a família dele saiba.

E nos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil do SBT, para conseguir participar dos treinamentos de Hélio no CEC, além de esconder seu nome e se apresentar no Centro como “Rômulo”, Romeu mente para os pais e afirma que a partir de agora faz parte de um grupo de estudos que se reúne todas as tardes.

Vera (Bianca Rinaldi) e Bernardo (Fábio Ventura) acreditam na história do filho e até se orgulham do empenho do garoto nos estudos. Romeu chega ao CEC todo feliz e diz a Hélio que seus pais o autorizaram a treinar ali. O treinador fica satisfeito, mas avisa ao novo pupilo que ele precisa levar os dois na hora de fazer a matrícula.

Hélio (Luiz Guilherme) em A Infância de Romeu e Julieta
Hélio Luiz Guilherme em A Infância de Romeu e Julieta

O adolescente fica preocupado, pensando em uma saída e tem uma ideia. Ele inventa que Vera e Bernardo estão viajando e vão demorar a retornar, por isso, propõe que a assinatura da matrícula seja feita de forma digital, um meio muito comum ultimamente.

Hélio concorda, mas afirma para Romeu que mais pra frente vai querer bater um papo com os pais dele, para falar sobre o filho talentoso para o esporte que eles têm. E Hélio está, mesmo, impressionado com o garoto. Mais tarde, quando volta para casa, ele comenta com Julieta que “Rômulo” é muito habilidoso e parece ter uma ótima índole. A garota fica toda feliz com a opinião do avô sobre Romeu, mas pensa que mal sabe ele de quem o garoto talentoso é neto.

Preocupado com a situação, e para que nada dê errado, Romeu pede aos amigos que, enquanto estiverem no CEC, só o chamem pelo nome de Rômulo Castro, para que Hélio não descubra que ele é da família Monteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade