Rodrigo e Manu interrompem lua de mel às pressas após surto de Eva

A vilã aterroriza a neta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano) curtem uma mini lua de mel, no Rio de Janeiro.

Antes da viagem, o pai de Júlia (Jesuela Moro) ficou arrasado ao flagrar Ana (Fernanda Vasconcellos) saindo com Lúcio (Thiago Lacerda) e resolveu convidar a esposa para um final de semana romântico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que bom que a gente está aqui. Eu, você e dois dias livres, inteiros, só para a gente. Eu estou muito feliz”, declara Rodrigo. “Eu também, a gente estava precisando desse tempo”, completa a sócia de Maria (Neusa Borges).

No entanto, a viagem será interrompida graças as maldades de Eva (Ana Beatriz Nogueira). A vilã surta e assusta Júlia ao dizer que Manuela aproveitou que Ana estava dormindo para roubar a pequena e Rodrigo. Agora que a tenista acordou, vai pegar o que é seu de volta. Com medo, a bisneta de Iná (Nicette Moro) não consegue aproveitar o final de semana com a mãe biológica e pede para ligar para os pais.

Eu não sei o que aconteceu, ela estava ótima ontem. De repente está meio insegura, não sei”, relata a tenista, ao ligar para a irmã. A confeiteira conversa com a pequena e percebe que há algo errado com ela. “A Júlia está completamente fora do eixo, eu conheço ela“, lamenta. O casal, então, cancela os planos e volta mais cedo para casa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio