Rodrigo e Ana discutem e briga termina de forma surpreendente

Irmãos de criação se desentendem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo de estreia de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) discutem após o rapaz debochar da garota. A briga, no entanto, termina com uma declaração amorosa do irmão de criação da tenista.

Na reprise de Licia Manzo, os dois estão em uma roda de amigos e respostas indelicadas de Rodrigo deixam a irmã de Manuela (Marjorie Estiano) constrangida. Sem graça, ela pede licença para os amigos, sai andando no meio do matagal e chora. Rodrigo a segue. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana, será que você pode me escutar, pelo menos?”, “Eu não quero escutar mais nada. Quem você pensa que é para falar daquele jeito comigo e ainda na frente de todo mundo?”, questiona. “Eu não falei da frente de todo mundo, falei na frente daquele idiota do violão”, defendeu-se.

O único idiota aqui é você, quem você pensa que é para me criticar? Se nem seu curso na faculdade você pode escolher?”, diz Ana, e ameaça: “Sai daqui, eu quero ficar sozinha. Se você continuar, eu pulo”, diz ela se referindo ao rio próximo.

Diante da insistência de Rodrigo, Ana resolve pular. Desesperado, o rapaz a imita e, em seguida, encontra a jovem em pé na água. “Por que você está assim?” questiona Ana ao ver a reação de Rodrigo. “Porque eu sou louco por você desde que você chegou lá em casa, eu te amo. Será que você nunca percebeu?” “Eu também te amo”, responde. Com isso, os dois se beijam apaixonadamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio