Renatinha comemora sumiço de Kyra

A moça é ex-noiva de Rafael, e reativa as esperanças de se unir a ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Renatinha (Juliana Alves) comemora o desaparecimento de Kyra (Vitória Strada), já que a decoradora iria casar com Rafael (Bruno Ferrari) e desaparece no México, após um furacão que assola Cancún.

Rafael e Renatinha já foram noivos, mas ele conheceu Kyra. Por isso, o rapaz não cede aos encantos de sua ex-noiva. Isso porque ele tem certeza que Kyra pode aparecer a qualquer momento. E ele tem razão, já que a sua futura esposa está trabalho bem próximo dele: como babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso), com quem ela se envolve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que Kyra entrou para o serviço de proteção à testemunha após ver Dominique (Guilhermina Guinle) matar o juiz Vitório (Ailton Graça). Kyra, que passa a atender por Cleyde, e Alexia (Deborah Secco), cujo nome passa a ser Josimara, combinam de uma ajudar a família da outra, para que eles enfrentem melhor a perda delas. Assim, Josimara vai trabalhar na empresa de Rafael, lado a lado também com Renatinha.

E Cleyde vai para a casa de Alan, primo de Alexia. Viúvo, ele cuida do avô Ignácio (Otávio Augusto) e é alvo do interesse da outra prima, Petra (Bruna Guerin), irmã de Alexia que inveja a irmã e disputa papéis com ela nos testes para peças e novelas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio