remake

Renascer: Venâncio fica inconformado com decisão de Buba e tenta reverter a situação

A moça quer adotar o filho de Teca

Publicado em 16/02/2024

Em Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) está decidida a adotar o filho de Teca (Lívia Silva). Mas nos próximos capítulos do remake da Globo, José Venâncio (Rodrigo Simas) repudia a ideia de ficar com a criança e pede que ela mande a jovem embora de casa.

No remake de Bruno Luperi, a jovem volta para o Rio de Janeiro após passar uns dias na fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira). No meio do caminho, porém, ela se envolve em um acidente de carro e Teca, uma mulher sem-teto que está grávida, é atropelada.

Apesar dos esforços de Buba para acompanhar Teca até o hospital, esta insiste em recusar qualquer assistência médica. Diante disso, a psicóloga opta por levá-la para sua própria casa, onde trata de seus ferimentos e oferece refúgio.

Em cenas que vão ao ar na próxima semana, Teca compartilha com José Venâncio sua vontade de adotar e criar o filho dela como seu próprio. No entanto, essa revelação deixa o rapaz perplexo e completamente surpreso. Por isso, ele repudia a ideia de ficar com a criança e pede que ela mande a jovem embora de casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade