Conselho sábio

Renascer: Sandra critica hostilidade da mãe com Joaninha por conta de Egídio: “Ele é que não presta”

Estudante critica o pai para Dona Patroa

Publicado em 15/03/2024

O senso de justiça de Sandra (Giullia Buscacio) vai colocar a máscara de Egídio (Vladimir Brichta) em risco nos próximos capítulos de Renascer. A estudante notará a hostilidade de Dona Patroa (Camila Morgado) para com Joana (Alice Carvalho) e tentará abrir os olhos da mãe a respeito de seu pai.

Joaninha tem os seus encantos… E painho não vale o que come!“, declara a pretendente de João Pedro (Juan Paiva) à mãe, segundo o portal Notícias da TV, ao se dar conta do interesse de Egídio pela jovem. Patroa manda Sandra ter mais respeito pelo pai e diz que ele nunca lhe deu motivos para desconfiar.

A universitária, entretanto, não cai nesse papinho. “Motivos ele deu… E de sobra! Se a senhora não quer ver, já são outros quinhentos! Não adianta a senhora tratar Joana e toda mulher que entra nessa casa como inimiga, quando é ele que não presta!“, dispara Sandra, sem papas na língua.

Eu tenho pena de Joana, que leva os coices… E da senhora que, depois, ainda se presta a rezar pela conversão de um sujeito perdido. A senhora devia rezar por si, pela sua salvação… Não pela dos outros!“, acrescenta ainda a moça, deixando a mãe pensativa com suas palavras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade