Coração dividido

Renascer: Prestes a transar com José Inocêncio, Mariana vê o rosto de João Pedro no lugar do pai

Neta de Belarmino fica constrangida com insinuação feita pelo marido

Publicado em 18/02/2024

Os sentimentos de Mariana (Theresa Fonseca) em relação a José Inocêncio (Marcos Palmeira) se tornarão ainda mais confusos nos próximos capítulos de Renascer. Recém-casada com o viúvo de Maria Santa (Duda Santos), ela será atormentada pelo ‘fantasma’ de João Pedro (Juan Paiva) em plena lua-de-mel.

Tudo começa quando, enquanto troca carícias com o marido no leito conjugal, Mariana toma um susto ao enxergar o rosto de João Pedro no lugar do pai dele. Nada bobo, José Inocêncio registra a reação da moça e a confronta. “Oxente, Mariana! O que está acontecendo?“, pergunta, segundo o Notícias da TV.

Mariana desconversa, volta a beijar o produtor de cacau e os dois fazem sexo como se nada tivesse acontecido. “Nunca pensei em viver isso!“, suspira a neta de Belarmino (Antonio Calloni), durante um passeio com José Inocêncio pela cidade de Ilhéus, onde passam os primeiros dias de casados.

Você não é a única!“, responde, ferino, o ex-sogro de Eliana (Sophie Charlotte), ainda incomodado com a atitude dela durante a noite de núpcias. “Você está querendo dizer o que com isso?“, reage Mariana, aparentemente ofendida. “Só quero te ver feliz“, responde Inocêncio.

Se estou casada com o homem que amo, o que mais que eu poderia pedir a Deus?“, responde a nova senhora Inocêncio. “Será que está mesmo? Às vezes tenho a impressão que você se casou comigo de corpo e com outra pessoa em sua cabeça“, dispara José, deixando Mariana constrangida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade