Injustiçada

Renascer: Maria Santa é abandonada na casa de Jacutinga

Morena percebe a real situação da filha de Venâncio, que é provocada por Juliete

Publicado em 26/01/2024

O beijo de Maria Santa (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) mexeu com a cabeça da jovem em Renascer. Após achar que estaria grávida, Santinha compartilha essa informação com seus pais. Venâncio (Fábio Lago) fica enfurecido com a notícia e toma uma decisão drástica.

Veja também:

    Ele resolve deixar a cidade com Quitéria (Belize Pombal) e abandona a própria filha na porta da casa de Jacutinga (Juliana Paes). Com apenas algumas mudas de roupas em uma sacola, Santinha chora ao ver a mãe pela última vez.

    Mesmo testemunhando a raiva do marido, Quitéria ainda tentar intervir e fazer com que a filha permaneça com eles, mas seu esforço é em vão. Na casa de Jacutinga, Maria Santa é acolhida pela anfitriã e conhece as outras meninas que moram na casa.

    Trata-se de Morena (Uiliana Lima), Flor (Júlia Lemos) e Juliete (Flávia Barros), que começa com as provocações assim que Santinha chega ao local. Após se aproximar de Maria Santa, Morena percebe a situação e conta para Jacutinga que a menina pensa ter engravidado depois de beijar o coronelzinho.

    Jacutinga se afeiçoa a Maria Santa e conversa muito com ela sobre as coisas da vida. A notícia da chegada de Maria Santa à casa se espalha pelo vilarejo e logo Firmino (Enrique Diaz) e Belarmino (Antonio Calloni) tentam se aproximar da filha de Venâncio, mas Jacutinga age rápido.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade