remake

Renascer: José Inocêncio sofre atentado e fica entre a vida e a morte

Rachid salva a vida do protagonista

Publicado em 19/01/2024

José Inocêncio (Humberto Carrão) vê sua vida correr perigo já no primeiro capítulo de Renascer, que estreia nesta segunda-feira (22) na TV Globo. Isso porque o protagonista é surpreendido por jagunços de Firmino (Enrique Diaz) e tem o corpo despelado. Felizmente, Rachid (Gabriel Sater) chega a tempo de socorrê-lo, evitando assim uma tragédia fatal.

O protagonista começa a trama caminhando pelas terras na região de Ilhéus até que se depara com um Jequitibá. Ele, então, resolve cravar o seu facão aos pés da árvore, como uma forma de selar seu destino com aquele lugar. Enquanto que Firmino cobra de Cândida (Maria Fernanda Cândido) as dívidas deixadas por seu marido.

Em seguida, José Inocêncio é surpreendido por jagunços do coronel e fica gravemente ferido. Rachid, que passava pelo local, também é atacado, mas finge que está morto e consegue se salvar. Em seguida, o libanês vê José Inocêncio pendurado na árvore e fica em choque. Nesse momento, ele costura a pele do rapaz com agulha e linha e salva a vida dele.

Foi uma sequência muito intensa. Eu não conhecia o Carrão e fiquei fascinado com o profissionalismo e a pessoa dele. Talento eu já sabia que ele tinha de sobra. Estou ansioso para ver o nosso trabalho no ar”, avaliou Gabriel Sater, em entrevista ao portal O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade