remake

Renascer: José Inocêncio sente o baque com decisão de João Pedro e tenta reverter situação

Rapaz planeja ir embora da fazenda

Publicado em 22/02/2024

Cansado de sofrer, João Pedro (Juan Paiva) resolve seguir seu próprio caminho e pede suas contas da fazenda em Renascer. Mas nos próximos capítulos do remake da Globo, José Inocêncio (Marcos Palmeira) não consegue se conformar com a decisão do herdeiro.

O rapaz toma essa decisão depois de flagrar o pai transando com Mariana (Theresa Fonseca) a céu aberto. Para piorar, ele escuta o momento em que a moça diz para o marido que quer fazer um filho ali mesmo, naquele momento.

Abalado, João corre para longe, mas as palavras de Mariana não saem de sua cabeça. Depois disso, ele é tomado pela fúria e decide encarar uma reviravolta. Ele anuncia ao produtor de cacau que está na hora de seguir seu próprio caminho e pede suas contas. Mas o viúvo não concorda com o pedido e tenta fazer o filho mudar de ideia.

Enquanto que Morena (Uiliana Lima) afirma para Mariana que a jovem é o pivô do desentendimento entre João Pedro e José Inocêncio. Cenas mais tarde, o irmão de José Bento (Marcello Melo Jr) desiste de ir embora e pede permissão a José Inocêncio para voltar a morar em casa com ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade