remake

Renascer: José Inocêncio se rende às investidas e vai para a cama com Mariana, mas sente a consciência pesar

Fazendeiro sente vergonha do que fez

Publicado em 05/02/2024

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) se aproximam cada dia mais na segunda fase de Renascer. E nos próximos capítulos da trama, o fazendeiro se rende às investidas da moça e vai para a cama com ela. Contudo, ele sente vergonha de ter ficado com a jovem, que fica com raiva da reação dele.

Mariana aparece na fazenda depois que João Pedro (Juan Paiva) se encanta por ela na casa de Jacutinga (Juliana Paes). A jovem confessa que é neta de Nena (Quitéria Kelly) e Belarmino (Antonio Calloni) e o protagonista a adota como filha.

Não demora muito e Mariana começa a olhar para o produtor de cacau com outros olhos. Quando ele conta que vai viajar para Ilhéus, ela pede para ir junto e diz que quer conhecer a cidade. Por lá, as coisas entre eles começam a mudar. O fazendeiro tenta resistir aos encantos da moça, já que não se envolveu com nenhuma outra mulher desde a morte de Maria Santa (Duda Santos).

Mas, em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (09), José Inocêncio se rende às tentativas de aproximação de Mariana e vai para a cama com ela. Contudo, ele logo sente a consciência pesar e fica com vergonha do que fez justamente no quarto em que viveu com Maria Santa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade