Lá vem a noiva...

Renascer: José Inocêncio anuncia à família que vai se casar com Mariana

Fazendeiro acata conselhos de Deocleciano e assume romance com a neta de Belarmino

Publicado em 12/02/2024

Nos próximos capítulos de Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) resolve seguir os conselhos de Deocleciano (Jackson Antunes) e decide apresentar Mariana (Theresa Fonseca) aos filhos José Venâncio (Rodrigo Simas), Zé Bento (Marcello Mello Jr), além das respectivas ‘noras’ Buba (Gabriela Medeiros) e Kika (Juliane Araujo), que também viajam para a Bahia.

Zé Augusto (Renan Monteiro), convocado pelo pai para ir à fazenda, não aparece nem dá sinal de vida quando contactado. Ainda assim, Zé Inocêncio segue conforme o planejado.

Sentados à mesa do jantar, Inácia (Edvana Carvalho) e João Pedro, que acompanha toda a movimentação e a curiosidade dos irmãos, preferem não adiantar nenhuma informação quando os irmãos perguntam o motivo do chamado de ‘painho’. 

Bento e Venâncio ficam intrigados com a presença da jovem, mas são obrigados a esperar o término do jantar até que o pai chama os dois para anunciar que Mariana é a neta de Belarmino (Antonio Calloni), seu antigo desafeto.

Depois do choque inicial, Zé Inocêncio assume que se afeiçoou a Mariana e, em seguida, joga a bomba: depois de tantos anos de viuvez e de viver na saudade da mãe dos filhos, ele diz que resolveu mudar o roteiro de sua vida e anuncia que vai se casar com Mariana.

João Pedro acompanha de longe a fala do pai e testemunha a perplexidade de Zé Bento e Venâncio. A notícia não é bem recebida pelos filhos, especialmente Zé Bento, que diz na cara do pai que ele está sendo trouxa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade