remake

Renascer: João Pedro revela culpa em morte de Santinha e deixa José Inocêncio em choque: “Mereço mais é apanhá!”

Tragédia com Maria Santa distancia a criança de seu pai

Publicado em 05/02/2024

João Pedro (Caique Ivo) deixa José Inocêncio (Humberto Carrão) perplexo ao se culpar pela morte de Maria Santa (Duda Santos) em Renascer. Nos próximos capítulos do remake de Bruno Luperi, o fazendeiro dá uma bronca no filho mais novo e se assusta ao ver que ele carrega o trauma da tragédia com a mãe.

No próximo episódio da novela das 9, o fazendeiro repreende severamente o filho por ter saído do castigo sem permissão. Irritado, João Pedro se retira para o quarto, entretanto, seu pai o segue e o adverte com ameaças.

Sabe o que que cê merece, moleque?”, dispara o produtor de cacau. “Pode me batê… num tenho medo!”, devolve o menino. José Inocêncio fica ainda mais apreensivo diante da próxima resposta de João Pedro. Nesse instante, a criança revela como internalizou a culpa pela morte da mãe. “Cê vai querê me enfrentá agora?“, devolve o viúvo.

“Se matei mainha, mereço mais é apanhá!”. Supreso com a fala do menino, José Inocêncio desabafa com Deocleciano (Adanilo) e Inácia (Edvana Carvalho).”João Pedro lhe qué bem demais, sêo Zé Inocêncio… Esse minino vale mais que ôro!”, opina o agricultor. “Vai vê por isso me custô a vida da mãe… E parece que tá sabendo disso”, retruca o protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade