Flerte inesperado

Renascer: João Pedro e Zinha se beijam pela primeira vez: “A gente podia dar certo junto”

Filha de Jupará se surpreende com investida do irmão de José Venâncio

Publicado em 20/02/2024

A dor de ter perdido Mariana (Theresa Fonseca) para o próprio pai, José Inocêncio (Marcos Palmeira), levará João Pedro (Juan Paiva) a buscar horizontes inesperados nos próximos capítulos de Renascer. Decepcionado, ele tentará ver a amiga Zinha (Samantha Jones) com outros olhos.

A primeira investida do irmão de José Venâncio (Rodrigo Simas) na filha de Jupará (Evaldo Macarrão) se dará enquanto eles voltam juntos de mais um dia de trabalho no campo. “Zinha, estava pensando numas coisas… Até que a gente podia dar certo junto“, dispara de repente o rapaz.

Se a gente não encontrou a pessoa certa até hoje, talvez a madrinha Morena (Ana Cecília Costa) possa estar certa“, acrescenta ele. “Quem foi que disse que estou procurando homem?“, reage Zinha, como que ofendida. “Não é isso“, tenta esclarecer João Pedro, notando que foi mal-interpretado.

Estou dizendo que, se fosse para escolher uma pessoa, eu ia escolher uma pessoa como você“, diz o caçula de Maria Santa (Duda Santos). “Se fosse [para escolher] também, eu ia escolher alguém assim que nem você. Se fosse!“, frisa Zinha. “Será que não pode ser?“, questiona João.

Os dois então se aproximam e trocam um beijo meio tímido. Depois, caem na risada da situação. “Nunca vi boca mais cheia de dente! Era melhor ter beijado um pé de cacau!“, brinca o herdeiro de José Inocêncio. “Sai para lá, João Pedro!“, censura-o Zinha, também em tom de brincadeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade