próximos capítulos

Renascer: Apaixonado, José Inocêncio encara risco e toma atitude ousada com Santinha: “Lhe mata”

Venâncio quer acabar com a vida dele

Publicado em 24/01/2024

Maria Santa (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) se apaixonam à primeira vista em Renascer. Nos próximos capítulos do remake da Globo, o coronelzinho encontra a moça na cachoeira e, apesar da possibilidade de ser morto por Venâncio (Fábio Lago), se aproxima da moça e a beija.

Os pombinhos se conhecem durante o cortejo do boi. Mas o pai da moça logo fica sabendo disso, se enfurece e ameaça matar o rival. Disposto a tudo para ter uma chance com a moça, José Inocêncio decide ir até a casa da família dela para explicar que tem as melhores intenções com ela.

Ao chegar lá, ele não encontra Venâncio, mas se depara com Maria Santa tomando banho na cachoeira. A moça fica envergonhada e ele vira de costas. “Me desculpe… eu não sabia que…”, justifica. Com medo de que seu pai os veja juntos, ela manda ele ir embora.

Calma… eu não queria ter te visto… quer dizer… não nessas circunstâncias… eu só… eu vim falar com sêo Venâncio”, explica o protagonista. “Num vire!”, pede ela, que começa a se vestir e o manda embora novamente. “Vou. Mas… antes só me diga: por quê?”, quer saber ele.

Painho num tá...”, diz ela, que completa: “Então vá… Vá… ô ele lhe mata.” “Então a minha vida terá valido a pena…”, responde José. “Por quê?”, pergunta ela. “Porque eu te ví outra vez!”, diz o rapaz, que a beija em seguida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade