grávida?

Renascer: Apaixonada por José Inocêncio, Santinha vê sua vida virar de ponta cabeça após decisão drástica de Venâncio

Marido de Quitéria abandona a filha com Jacutinga

Publicado em 24/01/2024

A paixão por José Inocêncio (Humberto Carrão) faz Maria Santa (Duda Santos) passar por maus bocados nos primeiros capítulo de Renascer, que estreou nesta segunda-feira (22) na TV Globo. Acreditando estar grávida após dar um beijo no fazendeiro, a mocinha conta a novidade para Venâncio (Fábio Lago) e sofre com uma decisão dos pais.

A mocinha, que vive sob as rígidas regras do pai, consegue autorização dele para acompanhar o cortejo do Bumba meu Boi. Contudo, ele deixa uma série de recomendações a Quitéria (Belize Pombal), que é sua esposa e mãe de Maria Santa. “Num quero vê ela rodando nos terreiro. E ela que me amarre os peito… e num mostre as perna”, dispara ele.

José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos) em Renascer
José Inocêncio Humberto Carrão e Maria Santa Duda Santos em Renascer

E é justamente no cortejo que ela se apaixona perdidamente por José Inocêncio. Após o evento, os dois se encontram na cachoeira e, inocente, ela acredita que engravidou depois de beijar o “coronelzinho”. Preocupada, ela se vê sem saída e conta para os pais que eles serão avós em breve.

O mal-entendido causa uma reviravolta. Venâncio resolve ir embora com Quitéria e abandona a filha na porta da “casa das damas”, de propriedade de Jacutinga (Juliana Paes). A cafetina acolhe a mulher e orienta as meninas a não comentarem com ninguém sobre a presença da jovem no bordel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade